5 Dicas para vender planos de saúde pelo WhatsApp

Olá Supercorretor! Separamos para você 5 boas dicas de venda pelo WhatsApp. Isso mesmo!!! Entenda como esta ferramenta pode te ajudar no dia a dia.

Atualmente, o WhatsApp se tornou uma ferramenta crucial para alcançar um número ainda maior de clientes, pois cada vez mais usuários estão dando prioridade para contato por mensagem.

O WhatsApp favorece a possibilidade de maiores interações, visto que as pessoas podem abrir a mensagem apenas na hora em que estiverem disponíveis, tornando esse contato mais próximo e assertivo.

Pensando em tudo isso, preparamos um conteúdo que irá lhe auxiliar a alavancar suas vendas de Golden Cross Adesão. Confira!

5 Dicas para vender Golden Cross Adesão pelo WhatsApp

Com a utilização do aplicativo para fins profissionais, fica muito mais fácil desenvolver estratégias, para alcançar as suas metas.

Uma forma poderosa, ao alcance das suas mãos, que fará toda a diferença na sua rotina diária de vendas.

  1. Crie um WhatsApp Business

Essa é uma dica básica e de ouro, pois é imprescindível separar o seu aplicativo pessoal do profissional, pois ele será capaz de facilitar muito a sua comunicação com os clientes.

A comunicação dessa forma se torna direta e clara, fazendo com que os planos trabalhados por você sejam ainda mais fáceis de divulgar.

Além disso, você poderá oferecer total suporte ao cliente, gerando um pós-venda excepcional, que cria um vínculo ainda maior com o público, ampliando as chances de indicação.

Essa conversa mais espontânea, feita em tempo real, torna o atendimento mais ágil, prático e até mesmo simpático.

 

  1. Crie listas de transmissão

Não tem nada mais prático do que enviar mensagens para vários destinatários ao mesmo tempo, sem precisar ficar pesquisando pelo nome e/ou número.

As listas de transmissão otimizam muito o tempo e deixam o seu trabalho menos cansativo. Mas lembre-se de que o bom senso se faz necessário nesse caso.

Além disso, também é possível criar grupos para disseminar informações relevantes, porém, lembre-se de restringir apenas para que o administrador possa enviar mensagens e o abra em alguns horários do dia para possíveis dúvidas. Afinal, ninguém quer o celular lotado de mensagens.

 

  1. Crie um perfil com informações essenciais

É possível criar uma espécie de perfil, onde você poderá colocar os dados necessários para que os usuários saibam quem você é e com o que você trabalha.

Coloque seu endereço de e-mail, segmento de atuação, planos disponíveis e horário de atendimento, por exemplo.

Geralmente, o seu perfil é a porta de entrada para fechar negócio, pois tende a ser a primeira coisa vista pelo seu cliente.

  1. Analise o seu público-alvo para vendas certas

Não adianta utilizar uma plataforma tão versátil se você não sabe com quem está falando, e quando dizemos isso, não é apenas pensando nas informações básicas de contato da pessoa.

É preciso se aprofundar ao máximo nas expectativas dos seus possíveis clientes, pois cada um deles se comporta de forma diferente e possui necessidades individuais.

Caso uma pessoa viaje muito a trabalho, terá outras prioridades e necessidades do que aquela que possui uma família com três filhos pequenos, por exemplo.

  1. Um passo além: faça campanhas para o WhatsApp

Você sabia que é possível fazer anúncios no WhatsApp? Pois é! Se você pensa em investir um dinheirinho para aumentar a sua carteira de clientes e alavancar as suas vendas, a hora é agora.

Ao fazer anúncios você poderá direcionar os seus cliques para falar com você diretamente pelo aplicativo, através de uma chamada para ação, como: “enviar mensagem”.

Os anúncios no Facebook e Instagram estão super em alta e a conversa encaminhada de forma direta, torna o processo ainda mais ágil e simples para o usuário e para você!

Quer conhecer mais sobre? No próprio site do Facebook existe uma página com o passo a passo completo para que isso se torne real. Confira clicando aqui!

Esse é apenas um pequeno exemplo do que é preciso notar na hora de oferecer o Golden Cross Adesão que mais se adequa a realidade dele e da sua família.

Conclusão

O sucesso das suas vendas depende única e exclusivamente de você! Porém, para auxiliar neste processo, você pode contar com uma ferramenta básica que poderá fazer com que você feche grandes negócios.

 

Confira todos os materiais relevantes para seus clientes, disponíveis nas redes sociais @supermedcorretores (Facebook e Instagram) e no portal do corretor www.supermedcorretores.com.br, que estão sempre atualizados.

Além disso, você pode contar com atendimento comercial exclusivo para Supercorretores pelo WhatsApp (21) 98171 – 0072.

Siga essas dicas e tenha certeza de que em breve os seus clientes estarão ainda mais conectados ao seu negócio, afinal, vender Golden Cross Adesão pelo WhatsApp, já é uma realidade!

Boas vendas!

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